A Academia Brasileira de Letras e a Petrobras convidaram para o Ciclo Leituras Dramatizadas, sobre o tema "Dramaturgias de Machado de Assis", com o Grupo Dramaturgia de Sempre.
A primeira série de eventos será as leituras de novos textos da “Dramaturgia de Machado de Assis”, a partir da perspectiva adotada pelo Ciclo de que a sua obra deve ser continuamente reapresentada aos jovens, tornando-a familiar aos potenciais novos leitores do autor.
A leitura realizada foi "Quase ministro", com apresentação no 18 de agosto, às 15h, no Teatro R. Magalhães Jr., com entrada franca.
O evento tem a coordenação geral de Sílvia Eleutério e a produção de Márcia Kaskus.
Saiba mais
Corre o boato de que Martins está cotado para ser ministro no próximo Gabinete de Governo. Antes mesmo de ser confirmada a nomeação, já uma súcia de espertalhões, parasitas e bajuladores começa a visitá-lo. Todos atrás de benesses. Um quer ser assessor, outro lhe faz uma poesia para ganhar algum dinheiro, outro quer lhe vender umas ideias e outro quer uma subvenção para construir um teatro. Todos os bajulam incessantemente, até o momento em que vem a notícia de outro foi o escolhido. Então, todos debandam.
18/8/2010
10/08/2010 - Atualizada em 09/08/2010