Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Academia Brasileira de Letras será homenageada pelos 125 anos com o troféu AIB de Imprensa

Academia Brasileira de Letras será homenageada pelos 125 anos com o troféu AIB de Imprensa

 

A Academia Brasileira de Letras foi homenageada na 13ª Edição do Troféu AIB de Imprensa pelos seus 125 anos. O Acadêmico e professor Arnaldo Niskier representou a Instituição. O evento foi realizado no dia 14 de novembro, segunda-feira, às 19h, no Sheraton Rio Resort hotel, na Avenida Niemeyer, na Barra da Tijuca.

O Troféu AIB de Imprensa é um prêmio que foi instituído pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca com a finalidade principal de incentivar, valorizar e contemplar os melhores trabalhos jornalísticos publicados, veiculados e disponibilizados nas diversas mídias existentes, além de estimular os profissionais de comunicação que se destacam em suas áreas de atuação.

Sobre a AIB

A Associação da Imprensa do Brasil (AIB), anteriormente chamada de Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, foi fundada em 3 de setembro de 1998. É sem fins lucrativos e congrega profissionais de Imprensa, nas mídias impressa, eletrônica, audiovisual e fotográfica, estudantes de jornalismo e veículos de comunicação. É filiada a Federação Nacional da Imprensa do Brasil (FENAI) e Federação das Associações de Imprensa do Brasil (FAIBRA).

18/10/2022