Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Academia Brasileira de Letras lança último episódio do ciclo de podcasts "Inclusão em Pauta"

Academia Brasileira de Letras lança último episódio do ciclo de podcasts "Inclusão em Pauta"

 

Academia Brasileira de Letras finaliza o ciclo de podcasts "Inclusão em Pauta". A emissão convida professores e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento a falarem sobre inclusão sob perspectivas múltiplas. O último episódio, que foi disponibilizado ao público no dia 24 de novembro, às 16h, foi gravado pelo Professor Celso Niskier. A apresentação do episódio e a coordenação do ciclo são feitas pelo Acadêmico Antônio Torres.

Celso Niskier é Reitor da UniCarioca, Vice-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Rio de Janeiro (Semerj). Fundador e Reitor do Centro Universitário UniCarioca, é membro da Academia Internacional de Educação e do Conselho do Centro de Integração Empresa Escola do Rio de Janeiro por 12 anos, onde presidiu a Câmara de Educação Superior. Doutor em Inteligência Artificial.

Todos os podcasts gravados ficarão disponíveis no site da Academia, assim como nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Castbox.

 

Escola e Inclusão

spotify deezer apple-music
24/11/2021