Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > Academia Brasileira de Letras lança terceiro episódio do ciclo de podcasts "Escola e Inclusão"

Academia Brasileira de Letras lança terceiro episódio do ciclo de podcasts "Escola e Inclusão"

 

A Academia Brasileira de Letras dá continuidade ao ciclo de podcasts "Escola e Inclusão". A emissão convida professores e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento a falarem sobre inclusão sob perspectivas múltiplas. O terceiro episódio, que será disponibilizado ao público no dia 17 de novembro, a partir das 16h, foi gravado pelo Professor Adair Rocha. A apresentação do episódio e a coordenação do ciclo são feitas pelo Acadêmico Antônio Torres.

 
Adair Rocha é pós-doutor em comunicação pela UFRJ e professor adjunto de na PUC-Rio e na UERJ, ambas no departamento de Comunicação Social. É fundador do Núcleo de Comunicação Comunitária da PUC-Rio e autor de vários artigos publicados em revistas, jornais, periódicos e capítulos de livros nas áreas de comunicação, cultura e movimentos sociais. Foi Gestor público de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e no Ministério da Cultura do governo Lula.
 
Todos os podcasts gravados ficarão disponíveis no site da Academia, assim como nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Castbox.

 

Escola e Inclusão

spotify deezer apple-music
16/11/2021